Notícias

24
Dez/16

CIPE/Cerrado e 85 CIPM deflagram "Operação Natal Seguro" em LEM



















Durante o período de Natal e festejos de Réveillon a CIPE/Cerrado, sob comando do Major Amâncio, em conjunto com a 85 CIPM, sob o comando do Capital Giovanni, estão desencadeando operações na área comercial e adjacências do município de Luis Eduardo Magalhães.

O objetivo é garantir e proporcionar uma melhor sensação de segurança aos comerciantes e clientes no comércio local. A Operação deste sábado, 24, está sendo desenvolvida com emprego de 24 policiais militares e seis viaturas das duas Unidades da PM.

São feitas abordagens itinerantes, blitz e radiopatrulhamento motorizado. A operação ainda conta com o apoio da SUTRANS e da polícia civil que permanece com sua equipe de plantão na delegacia a fim de receber possíveis ocorrências durante a operação.

É a Polícia Militar cumprindo seu papel constitucional de preservação da ordem e segurança pública através do Policiamento ostensivo fardado. PM e comunidade na corrente do bem. 

O Blog do Sigi Vilares parabeniza nossas forças policiais pelo empenho em manter a ordem e a segurança do cidadão luiseduardense.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades