Notícias

24
Dez/16

85 CIPM recupera em LEM veículos roubados no Goiás e bota dois na cadeia e apreende arma


A Caminhonete e a motocicleta recuperadas e a arma de fogo apreendida

Na noite de ontem, sexta-feira, por volta da 22h45h, uma guarnição da 85ª CIPM, lotada no Posto Policial Militar – PPM de Roda Velha, distrito de São Desidério, foi acionada por um Sargento da PM de Goiás que informou que informou que dois indivíduos haviam praticado um roubo de dois veículos no município de São Domingos, sendo uma Mitsubishi L200 Triton, cor prata, placa policial ONI-5659, de Anápolis/GO, e uma moto Honda CG FAN 125i, sem emplacamento, que estava sendo transportada na carroceria e estavam fugindo pela BR 020 em direção a Luís Eduardo Magalhães.

Diante da notícia, foram iniciadas as diligências, momento em que foram localizados os veículos já passando pela BR 020, saindo do distrito de Roda Velha, momento em que foi iniciado o acompanhamento do veículo, conseguindo fazer a interceptação do mesmo já nas proximidades de LEM em frente ao Posto Royal.

Foram presos em flagrante de Leonardo Moreira Barbosa, condutor, 21 anos, e Rodrigo Silva Pinto, 23 anos, que portavam um revólver Taurus calibre 32. A dupla estava de posse de alguns pertences roubados das vítimas juntamente com os veículos.
Os dois indivíduos presos em flagrante, juntamente com os veículos recuperados e demais pertences das vítimas, foram conduzidos e apresentados na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades