Notícias

23
Dez/16

Delegado de São Desidério conclui inquérito e indicia três dos quatros suspeitos da morte de Leonardo

Na madrugada do último domingo, 18, Leonardo Marques de Oliveira, 21 anos, foi morto atropelado por desafetos ao deixar uma festa no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Na manhã do mesmo dia, a polícia civil de LEM descobriu o paradeiro dos suspeitos e pediu que a polícia militar da 85 CIPM fizesse a prisão do quinteto. Na delegacia, após serem ouvidos pelo delegado Leonardo Almeida, um deles conseguiu provar inocência e foi liberado.

Os quatro suspeitos foram transferidos para a cidade de São Desidério e caso passou para as mãos do delegado Carlos Cruz Ferro. O delegado concedeu uma entrevista ao nosso repórter Naldo Vilares, Cruz Ferro revelou que já concluiu o inquérito e pediu o indiciamento de três dos quatro suspeitos presos.

“Nesta quinta-feira, 22, antes do prazo de 10 dias enviamos para justiça o inquérito que apurou a morte do jovem Leonardo. Três dos quatro suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma com numeração raspada. Os presos estão com prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias. Agora o inquérito segue para o Ministério Público oferecer denúncia ou pedir novas diligências. Inúmeras pessoas foram ouvidas pelo delegado Leonardo Almeida, titular da delegacia de LEM, o que agilizou a conclusão célere do inquérito policial. Ao final do inquérito representei pela prisão de três dos envolvidos, por participação direta nos fatos delituosos. Wendel Damasceno da Silva, Ciro Barbosa Regis e Jean Ferreira da Silva. Não tenho no momento provas contra Uanderson dos Santos, só pelo fato de estar no carro não significa que praticou o crime. Agora o caso está na Justiça”, concluiu Carlos Cruz Ferro.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades