Notícias

24
Abr/13

Alunos de LEM já podem adquirir carteira de estudante e ter direito a meia entrada

Os estudantes de faculdades, escolas municipais, estaduais e privadas de Luís Eduardo Magalhães já podem requerer suas carteiras de estudante.

O documento dará direito à meia-entrada em casas de espetáculo, cinemas, shows artísticos, culturais e esportivos. Além de descontos em lojas conveniadas com a UEB, UNIÃO DOS ESTUDANTES DO BRASIL.

O presidente regional da UEB, Wilami sheling, em entrevista a rádio Mundial FM, nesta terça–feira, 23, disse que a carteira estudantil tem validade nacional de um ano e o valor varia de acordo com a modalidade de ensino ou seja ensino médio R$ 15,00 ensino superior R$ 20,00.

De acordo com o presidente regional da entidade, o direito a meia entrada será cumprido e os promotores de eventos que não obedecerem serão punidos com os rigores da lei.

Wilami declarou ainda que para não haver fraude na confecção do documento o mesmo será confeccionado por uma empresa credenciada pela UEB em Salvador.

Para a aquisição da identidade estudantil, o aluno precisa apresentar os seguintes documentos, foto 3x4, identidade ou certidão e comprovante de matrícula, para mais informações e cadastro o estudante poderá entrar em contato através do número, 77 9845-2020.

Fonte:Do Jornalista Agnaldo Silva. Novo contratado do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades