Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

22
Dez/16

Jovem de 20 anos leva sete tiros quando chegava na casa do pai no Santa Cruz


A vítima dando entrada na UPA




A vítima sendo transferido para o HO em Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 21, por volta das 21h10, um jovem de 20 anos, identificado como Claudemir de Almeida Carvalho, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava na residência do pai, no cruzamento das ruas Seabra e Ibotirama no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Claudemir chegava a residência, como de costume, quando após estacionar o veículo foi surpreendido por um indivíduo que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos sete tiros teriam atingido Claudemir na região do antebraço direito, perna, ombro e quadril.

O SAMU ainda chegou ser acionado, mas devido a greve dos médicos reguladores, a ambulancia ficou impedida de sair da base. Claudemir foi socorrido para a UPA por terceiros a bordo de um veículo VW Gol.

Após ser estabilizado pelos médicos da UPA, Claudemir foi transferido em estado grave pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Claudemir corre o risco de ficar paraplégico, pois já saiu da UPA sem alguns movimentos. Policiais Militares da 85 CIPM estiveram na UPA colhendo informações afim de prender o autor da tentativa do homicidio.

Parabéns - O Blog do Sigi Vilares parabeniza a equipe médica do SAMU de LEM, que mesmo não tendo autorização da central reguladora da Regional/Barreiras, quebrou todos os protocolos e furou uma greve para poder salvar uma vida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades