Notícias

17
Dez/16

85ª CIPM prende indivíduo de alta periculosidade com arma e drogas

Prisão ocorreu em São Desidério

Por volta das 12h30 desta sexta-feira, 16, após acionamento do 190, uma guarnição da 85ª CIPM foi deslocada para verificar uma denúncia de que uma casa abandonada no Loteamento Porto Rico, no município de São Desidério, havia três indivíduos portando arma de fogo. Chegando ao local os policiais confirmaram a denúncia, sendo que durante a abordagem dois indivíduos fugiram e um terceiro de nome Nestor Souza Pereira, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois deflagrados, além de 600 gramas de maconha prensada e 78 trouxinhas de substancia aparentando ser maconha.

O indivíduo e os materiais foram conduzidos para a DP de Barreiras para as providências de praxe. Vale salientar que o conduzido é de alta periculosidade e já responde por tráfico de drogas em Santa M. da Vitória, roubo em São Paulo, e já participou de roubos a agência dos Correios em e casas lotéricas na região de Santana.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades