Notícias

11
Dez/16

Motorista da Viação de Barreiras desrespeita direito de deficiente físico

Bom dia Sigi,

Sou deficiente físico e tenho passe livre no transporte público de Barreiras, porém, ontem dia 10/12/2016, peguei o linha 6 sentido Vila Rica, ônibus N° 20 as 15h30. Como tenho passe livre é um direito meu sentar na frente. Próximo à Praça das Corujas, o motorista começou a me falar palavras em tom grosseiro.

Parou o ônibus no acostamento e falou que só iria sair se eu passasse na catraca, ainda falou que eu estava prejudicando os outros passageiros, sendo que ele que parou o ônibus.

Também com tons de ameaças, tentou me intimidar. Passei o cartão duas vezes para mostrar o passe livre, mas continuou a me xingar. Só passei na catraca por que ele estava querendo me agredir fisicamente.

Meu nome é Igor Fernandes, tenho 19 anos, tenho paralisia do plexo braquial, moro em Barreiras, e essa não é a primeira vez que isso acontece. A empresa de coletivo de Barreiras não respeita a lei. Peço que as autoridades competentes ou até mesmo a empresa Viação Cidade de Barreiras possa tomar atitudes para evitar que essa falta de respeito aconteça novamente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades