Notícias

11
Dez/16

A Cíntia precisa de nós, vamos ajuda-la? Ela uma cirurgia nos olhos em Brasília

Cintia Pereira dos Santos precisa realizar uma cirurgia nos olhos em Brasília. O custo fica em torno de R$ 12 mil. Além da cirurgia ela precisa de sete aplicações nos dois olhos que ficam em torno de R$ 4 mil cada aplicação. Ela é de família humilde e não tem condições de pagar. Se ela não fizer este tratamento urgente, poderá perder a visão nos dois olhos.  

A Atitude Contabilidade e Serviços Administrativos localizada no bairro Sandra Regina, em Barreiras, que tem dado apoio a ela, solicita quem puder ajudar e realizar esta solidariedade a Cintia que é funcionária da contabilidade para a realização da cirurgia.

Por se tratar de um tratamento de alto risco e de demanda de alto nível de especialização, o SUS, não atende este tipo de tratamento.

 A Contabilidade a qual Cintia trabalha entrou com recurso junto ao Ministério Público para autorização do tratamento, mas até o momento não foi autorizado. Os mesmos contam com a solidariedade da população devido a urgência que o caso pede.

"junte-se a nós, contribuindo com o que estiver ao seu alcance, depositando qualquer quantia na conta abaixo descrita, ou nos dando algum bem para fazer um bingo beneficente. Cintia Pereira dos Santos".

Banco do Brasil - Agencia: 0231-3
Conta Poupança: 48.735-X,
VARIAÇÃO: 96

Para solicitar documentação que comprove a gravidade do caso ou outras informações, entre em contato com o fonewhats: 77. 9.9979-2927.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades