Notícias

21
Abr/13

Barreiras: Bandidos invadem casa de advogada, aterrorizam e torturam família

O ex-vereador Josildo Felix sua esposa Edna Piau e um filho do casal viveram momentos de horror na noite de sábado, 20, no Loteamento Maria Percília, em Barreirinhas. Eles estavam na casa da sogra de Josildo, a advogada Aparecida Piau, quando, por volta das 20h30, três homens fortemente armados, sendo dois mascarados e um com o rosto a mostra, invadiram a casa e anunciaram o assalto.

Josildo, Edna Piau e o filho foram trancados em um quarto e sofreram violência física. Os bandidos saquearam a residência levando joias, dinheiro e vários outros objetos.

Os bandidos a todo o momento ameaçavam matar a família. Num ato de desespero Josildo Felix tomou uma atitude arriscada, para salvar a mulher e o filho. Ele conseguiu quebrar uma das janelas do quarto e ajudou a esposa e o jovem a fugir. Felix conseguiu escapar logo depois. Os bandidos aparentavam ter entre l7 e 20 anos e estavam muito nervosos, gritando palavrões e submetendo a família a um clima de pavor e medo. "Pensei que eu minha mulher e meu filho não iriamos sair com vida" contou ele ao Mural do Oeste, ainda abalado pelo ataque e com os dedos enfaixados resultado da tortura aplicada pelo bando. "Meus dedos foram cortados pelos bandidos, passamos por uma sessão de terror" enfatizou.

Fonte:Do Mural do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades