Notícias

09
Dez/16

 Referência gastronômica em LEM, Tuka’s Burger oferece horário especial de almoço

Ter um lugar legal para almoçar é muito importante, e nem sempre conseguimos encontrar opções de restaurantes que ficam abertos depois das 14h. Na correria do dia a dia, o almoço acaba ficando para depois e quando você vê, o restaurante já fechou. Passar o dia sem almoçar, comendo em pequenas porções e alimentos variados pode fazer você engordar de uma maneira não saudável e ainda ter problemas estomacais e digestivos.

Para resolver o problema daqueles que perdem o horário de almoço por compromissos do trabalho ou da vida pessoal, o Tuka’s oferece um horário de funcionamento especial e diferente de todos os outros restaurantes que você já viu em Luís Eduardo Magalhães.

Funcionando diariamente das 11h às 15h, o almoço do Tuka’s é servido com uma grande variedade de pratos, todos quentinhos e feitos na hora. E você vai se surpreender quando descobrir quantas opções estão à sua espera por lá!

Os preços são super acessíveis, o que ajuda bastante na hora de almoçar fora de casa. Com 15 reais é possível comer bem, pois os pratos do Tuka’s possuem um tamanho ideal para a sua fome. E ainda existem opções para as crianças: os pratos kid’s, feitos de acordo com a fome do seu filho.

Conheça o cardápio do Tuka’s de perto e surpreenda com o sabor e a qualidade dos pratos servidos no almoço! E claro, aproveite a facilidade de conseguir almoçar mesmo depois das 14h!

E para quem ainda não sabe, o Tuka’s serve seu lanches deliciosos durante todo o dia! Ou seja, opções para matar sua fome não vão faltar!

O Tuka’s funciona diariamente, das 11h às 23h30! Endereço: Rua Cleriston Andrade, nº 711 – Centro

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades