Notícias

04
Nov/16

Jovens talentos da música se destacam no oeste baiano

 Geraldo Luís (Record TV) contou a história do vaqueirinho, em uma matéria de quase 30 minutos.

Ilan de dez anos ama vaquejada e ajuda o pai na roça. Considerado um vaqueirinho de luxo, o garoto sonha em ser cantor conhecido para dar uma vida melhor para a família.

A reportagem exibida pelo Domingo Show, deixou o Brasil inteiro emocionado.

Natural de Irecê, o cantor João Pedro teve seu primeiro contato com a música sertaneja desde muito cedo onde começou a soltar a voz aos cinco anos de idade entre rodas de amigos e reuniões familiares.

Aos nove anos de idade, João ganhou seu primeiro violão e não demorou muito para que o talento do pequeno menino fosse reconhecido. Logo mais tarde aos doze anos de idade, João Pedro já estava tocando em diversos bares e casas noturnas e se destacando dentro do âmbito sertanejo com modas antigas e o sertanejo raiz.

Quando João completou quinze anos, sua família acabou se mudando para a cidade de Luís Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, mas o sonho de se tornar cantor sempre o acompanhou até mesmo nos momentos mais difíceis.

Em 2012 João Pedro teve a oportunidade de participar em um dos Reality Shows Musicais mais expressivos de sua época, o programa Ídolos transmitido pelo SBT, e ficou entre os finalistas (Top 30) em um concurso nacional envolvendo milhares de candidatos.

Atualmente o cantor trabalha em um novo show, que será apresentado no Baile do Fazendeiro, junto com a dupla Munhoz & Mariano.

Fonte:Live Produções / UauMais
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades