Notícias

29
Out/16

Criminosos são mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar em Barreiras


A movimentação da PM e do SAMU na residência onde ocorreu a troca de tiros




O SAMU removeu os corpos para o IML do complexo policial




As armas dos indivíduos mortos foram apresentadas no complexo policial

Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na morte de dois bandidos na manhã deste sábado, dia 29, por volta das 7h, na Rua Pinheiros, no bairro Morada Nova, na cidade de Barreiras. Os militares realizavam uma diligência pelo local quando foram recebidos a tiros nas proximidades da construção de uma creche.

Durante troca de tiros, dois suspeitos que tem passagens pela polícia e que são indivíduos considerados perigosos, foram baleados. Segundo informações da PM, no momento da abordagem na residência havia seis suspeitos que ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram do local pulando o muro.

Os feridos foram socorridos e reanimados por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e conduzido para o Hospital do Oeste, mas no caminho não resistiram e vieram a óbito.

Três guarnições da Polícia Militar fizeram a segurança no local até o término do atendimento das equipes médicas. Um dos indivíduos que acabou vindo a óbito foi identificado por Lucas de Assis Lima, 24 anos, o popular ‘Lukinhas’, e o segundo elemento que morreu não havia sido identificado até o fechamento desta matéria.

Os dois corpos foram removidos pelo próprio SAMU para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames de necropsia.

As armas dos bandidos mortos foram apreendidas pela PM e apresentadas no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades