Notícias

22
Set/12

Barreiras: Registra três homicídios em menos de 48 horas

Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) chefiada neste final de semana pelo delegado Dr. Benvindo, recebeu a informação da polícia militar (PM) por volta de 02h15 da madrugada deste sábado, 22, que na rua Estrela do Oeste, no bairro Santa Luzia, havia ocorrido um crime de execução e uma tentativa de homicídio.

Imediatamente a equipe do SILC deslocou-se até o local informado pela PM, onde constataram que na residência de Rivaldo Moreira da Silva, havia vários disparos de arma de fogo, tendo atingido as vítimas, Alex Junior Bastos Pacheco, 20 anos, no ombro esquerdo este socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital do Oeste (HO) onde permanece internado em observação médica, outros disparos atingiram o peito e braços de Gelson Moreira da Silva, de 31 anos (foto), que não resistiu e veio a óbito no local.

Uma equipe de peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) também esteve no local onde fez o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para IML do complexo policial.

A equipe do SILC seguiu para o (HO) onde ouviram informalmente a vítima que atingido no ombro encontra-se internado naquela unidade de saúde, ao Dr. Benvindo ele disse que tudo começou porque devido a um muro que Gelson havia terminado de construir e que quatro indivíduos sendo que um deles vestia uma camisa dos Racionais derrubaram o muro e Gelson foi reclamar, iniciando uma discussão, sendo que um dos indivíduos teria ido até um orelhão e logo depois chegou um quinto elemento de baixa estatura, corpo troncudo e cabelos raspados, já atirando em direção das vítimas.

O irmão de Gelson, Gilvan Moreira, arrastou  o corpo de seu irmão para interior da garagem de sua casa, neste momento Alex foi derrubado pelos meliantes que continuaram atirando em direção do portão.

Depois de cometerem o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo o Dr. Benvindo tudo leva crer que os crimes foram praticados por quatro menores e um adulto e que os disparos foram efetuados pelo maior de idade.

A polícia civil segue com as investigações e pretende chegar aos autores o mais rápido possível.

Tanto Gelson Moreira da Silva, 31 anos, que veio a óbito e seu primo Alex Júnior, que esta internado no HO, não tinham passagens pela polícia.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares - foto: Salomão Correia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades