Notícias

21
Out/16

PM captura suspeitos de integrarem quadrilha responsável por atentado a carro forte em Novo Jardim



No fim da manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar capturou três indivíduos suspeitos de integrarem a quadrilha que atentou contra um carro forte na última quarta, dia 19, no município de Novo Jardim. Os policiais militares apreenderam armas de fogo de grosso calibre, centenas de munições, mais de 2 mil reais em dinheiro e drogas.



Durante diligências, os policiais militares se depararam com um caminhão baú, na TO-040, em Novo Jardim. Na abordagem policial, foram encontrados, em um compartimento falso no interior do veículo, cinco fuzis dos calibres .50; .40, 9mm; 5.56 mm; 7.62mm  e uma pistola calibre .40.

Além de centenas de munições das referidas armas sendo 62 de calibre 9mm, 48 de calibre 40; 17 de calibre 50; 29 de calibre 5.56mm e 314 de 7.62mm., 25 carregadores, quatro balaclavas, cinco coletes balísticos e cinco aparelhos celulares. A PM apreendeu ainda um tablete de maconha, três pacotes de “miguelitos”, estruturas de metal para furar pneus, e a quantia de R$ 2.046 em dinheiro.

Os policiais militares apreenderam ainda documentos com indícios de falsificação dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia em Dianópolis, para as devidas providências.



Atentado ao carro forte

Na última quarta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada após a tentativa de roubo a um carro forte, em Novo Jardim. Segundo testemunhas, um veículo SUV, cor preta, se aproximou do carro forte na TO-010, que liga os municípios de Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus, e atiraram contra o carro forte. Os seguranças dentro do veículo reagiram e houve troca de tiros. Ninguém se feriu.

A quadrilha, que ateou fogo no carro utilizado no crime, conseguiu fugiu em direção ao estado da Bahia.

Fonte: PM/TO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades