Notícias

21
Out/16

PRF de Barreiras prende em Cristópolis foragido da justiça de Sergipe

Policiais Rodoviários Federais de Barreiras, durante uma blitz na rodovia BR 242, na noite desta quinta-feira (20), abordaram um veículo que transportava um fugitivo da justiça do estado de Sergipe.

De acordo com os federais, além do fugitivo, outros dois homens e uma mulher estavam no veículo, abordado na saída da cidade de Cristópolis (BA).

O homem identificado como Eddelson de Jesus Barreto, 26 anos, seria fugitivo do presidio da cidade de Nossa senhora da Gloria (SE). Conforme informações da polícia local, a fuga dele teria sido há cerca de 15 dias.

Segundo o taxista Romerito Lima Batista, 31 anos, Ana Claudia dos Santos, 28 anos, mulher do fugitivo, o contratou para transporta-los até uma cidade do Pará. De acordo com Romerito, Ana Claudia pagou R$ 3.8 mil, pela corrida de táxi, entre os dois estados. O taxista alega que seu irmão, Rodrigo Lima Batista, 29 anos, lhe fazia companhia na viagem, segundo ele, para que não retornasse sozinho.

Segundo Joaquim Rodrigues, delegado da Polícia Civil de Barreiras, uma equipe da Policia Civil de Sergipe, chegará a Barreiras, para recambiar o fugitivo de volta ao presidio de onde fugiu.

Ainda segundo Joaquim Rodrigues, os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades