Notícias

20
Out/16

Oziel cumpre agenda em Brasília: Mais recursos para LEM em 2017





Conforme compromisso assumido durante a campanha eleitoral, Oziel Oliveira – prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães começa a “arrematar os pontos da costura de recursos” para o munícipio, na próxima gestão, que se inicia em janeiro de 2017.


Nesta quarta (19), Oziel esteve na capital federal, onde se reuniu com o Senador Otto Alencar e toda a bancada baiana, apresentando seu plano de governo e capitaneando compromissos de apoios e investimentos por parte dos parlamentares.

Muitos foram os assuntos discutidos, entre eles a educação. Acompanhado da Reitora da UFOB, Profa. Iracema e do Prof. Potty, Oziel foi discutir a situação da educação superior do município. A LDB – Lei de Diretrizes e Bases estabelece a educação superior como de competência da união, porém, sem interesse, envolvimento e vontade política da gestão municipal, tem grandes chances de não se concretizar ou ser oferecida de forma precária, como vem acontecendo em Luís Eduardo.

“Recebemos o voto de confiança da maioria da população de Luís Eduardo e iniciamos as primeiras linhas da escrita de uma nova história para a nossa cidade imediatamente após o resultado das eleições. Brasília é fundamental neste processo. Estamos trabalhando duro, buscando apoios, montando equipe capacitada e temos certeza de que quando janeiro chegar, muita coisa já estará engatilhada. Luís Eduardo já iniciará o novo ano nos trilhos do crescimento sustentável.” Afirmou Oziel.

Ao que parece, o trânsito livre do prefeito eleito no Congresso e Senado somados ao bom relacionamento construído em sua própria experiência como congressista federal e também na da primeira dama do município – Jusmari Oliveira, contribuirão de forma bastante positiva para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. Agora é só esperar para ver.

Fonte: ASCOM, Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades