Notícias

19
Out/16

Tecnologia 4G já pode ser adquirida na loja da VIVO em LEM















A rede de internet 4G já se tornou uma realidade para os luiseduardenses que podem adquirir na pioneira da cidade, a loja VIVO que atende ao lado da KAIBEM, na Rua Paraná no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A rede 4G nada mais é que a evolução das tecnologias e normas que antes eram presentes nas conexões 3G. Embora ainda seja uma tecnologia cara, o 4G esta avançando cada vez mais em todo o território brasileiro, dessa forma cada vez mais regiões já podem usufruir de todos os benefícios que essa rede oferece.

Para deixar bem claro, a principal diferença entre o 4G e as antigas conexões de 3ª geração fica por conta da velocidade de conexão, que é muito maior na conexão 4G. Enquanto o 3G oferece no máximo 4 mbps de transmissão dados, a meta para o 4G é que essa rede passe a oferecer entre 50 e 100 mbps de velocidade

As conexões de 4ª geração se preocupam muito com a transmissão de dados e as antigas redes davam prioridade para o tráfego de voz. Essa característica permite o surgimento de redes que garantem uma melhor transmissão de dados de internet, por essa razão o 4G consegue ser muito mais rápido para proporcionar ao usuário a melhor experiência em relação à conectividade móvel.
O consumidor deve ficar atento que para se conectar com mais velocidade será necessário estar dentro da área de cobertura 4G e também ter em mãos um smartphone que possua acesso ao serviço.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades