Notícias

11
Abr/13

Barreiras: Motociclista embriagado morre após ser atropelado por carreta na BA 458


Silvino Alves lamentou a morte do filho (destaque acima). Fotos: Naldo/Blog do Sigi Vilares

Morreu na noite de quarta-feira, 10, no Hospital do Oeste (HO), vítima de acidente de trânsito, José de Santana Souza, 32 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 12h na BA 458, nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural do município de Barreiras.

José Souza conduzia uma motocicleta Honda CG 125, quando saiu de uma estrada vicinal acessando a BA 458, sem a devida atenção. Ele foi colhido por uma carreta Volvo que seguia sentido BR 242, conduzida por Paulo César, 27.

O motorista da carreta acionou o socorro para o motociclista que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste. Ele deu  entrada em estado grave com o esmagamento de sua perna esquerda, além de várias outras escoriações, porém consciente.

A vítima foi levada direto para o centro cirúrgico, mas teve seu quadro clínico agravado e morreu em seguida.

De acordo com informações da polícia civil, o condutor da motocicleta não possuía CNH e na hora do acidente, além de alcoolizado, estava sem o capacete.

O motorista da carreta foi apresentado no complexo policial onde foi ouvido e liberado.

O corpo de José de Santana Souza ainda se encontra no HO de onde será removido na manhã desta quinta-feira, 11, para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial onde será necropsiado e depois liberado.

No IML, bastante emocionado, o pai da vítima, Silvino Alves, aguarda a chegado do corpo de seu filho. "É lamentável perder um filho dessa forma, não tenho palavras para descrever a minha dor", lamentou o pai.   

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades