Notícias

11
Out/16

Amigos de policial morto em Riachão se mobilizam em LEM e Barreiras para ajudar viúva

Colegas, imprensa, familiares e amigos de farda do policial militar Décio, morto covardemente em serviço na noite do último sábado, 8, em Riachão das Neves, estão se mobilizando para ajudar a viúva do policial, dona Maiara de Oliveira Souza, que ficou com uma bebezinha de apenas dois meses e outra filha pequena de cinco anos.

A esposa do policial está desamparada até o momento devido o processo lento de pensão que deverá receber do estado.

A família do policial precisa de leite Nestogeno tipo 1, fraldas tamanho M e G e dinheiro para que a viúva possa se manter

Como ajudar Você pode depositar na conta da viúva, anote: Agência 2734, Operação 013, Conta Poupança 20562-0, Caixa Econômica Federal. Ou ainda na conta 9979-1, agência 1766-3, Banco do Brasil.

Você pode ajudar ainda com qualquer doação até sábado e entregar na sede da Guarda Municipal, localizada na Rua Mato Grosso, no Mimoso I. Você pode ainda entrar em contato com o GM João Batista, no fone: 77 9. 9981-7660.

As arrecadações e doações continuarão até a viuva ser amparada pelo estado.

O que for arrecadado até sábado na cidade de LEM e Barreiras será levado domingo para a casa da viúva na cidade de Santa Rita de Cássia.

Para doar em Barreiras: ASPRA - Rua Teixeira de Freitas, vila regina, próximo ao  restaurante da Valdete. Mais informações: (77) 9 9815 3324  Sd Robert.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades