Notícias

10
Abr/13

Autoridades visitam Casa de Passagem


As autoridades foram recepcionadas por parte da diretoria da AMA

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma comitiva comandada pelo promotor de justiça, Dr. André Bandeira, visitou as obras da casa de passagem. Dr. George Elias, promotor da vara crime, também esteve presente.

O prefeito Humberto Santa Cruz também vistoriou as obras. “Fico muito feliz pelo o que estou vendo aqui. Que obra grandiosa e maravilhosa para o nosso município. Parabéns a AMA pelo belo trabalho prestado a comunidade”, elogiou Santa Cruz.


Prefeito Humberto, diretoria da AMA, e os promotores André Bandeira e George Elias visitam dependências da Casa de Passagem

Já para o promotor da vara crime, George Elias, a casa vem para impossibilitar que crianças em situação de risco, tornem-se mais tarde, menores infratores, ou maiores criminosos.

André Bandeira, promotor da vara cível, destacou a luta da sociedade civil organizada da cidade e da AMA para colocar de pé esse projeto.


Café da manhã. Fotos: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares

A comitiva participou de um café preparado pela AMA.

Após a visita, o ministério público, representado pelos promotores, esteve em reunião com a diretoria da AMA para ajustar os últimos detalhes.


Reunião entre a diretoria da AMA e o ministério público


Os promotores André Bandeira e George Elias visitaram a fábrica de vassouras da AMA

André bandeira e George Elias aproveitaram para conhecer dois importantes projetos da AMA, o CDC (Centro Digital de Cidadania), e a fabrica de vassouras da Associação.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Repórter/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades