Notícias

10
Out/16

Motorista de caminhonete provoca acidente com três veículos no centro de LEM


Local do acidente




Os três veículos atingidos e o condutor da montana que reclamava de dores na cabeça




Familiares do homem que provocou a colisão tentando resolver a situação






Na tentativa de fugir a caminhonete ficou aproximadamente dez metros do local da colisão


O homem que provocou o acidente






A SUTRANS ainda foi no local mais a família entrou em acordo para pagar o prejuizo

Um homem com sinais de embriaguez conduzindo uma caminhonete Ford Ranger provocou uma colisão envolvendo quatro veículos no final da tarde desta segunda-feira,10, por volta das 17h20.

A colisão ocorreu no semáforo do cruzamento das ruas Mato Grosso e Clériston de Andrade, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local, os veículos estavam parados no semáforo da Rua Mato Grosso, momento em que o condutor da caminhonete colidiu na traseira dos três veículos que estavam a sua frente a espera do sinal abrir.

A caminhonete colidiu na traseira de uma picape GM Montana que atingiu em seguida um Fiat Uno que acabou atingindo um VW Gol, provocando um
congestionamento. O condutor da Montana com o impacto da colisâo reclamava de fortes dores na cabeça.

Após a colisão provocada pelo condutor da caminhonete o mesmo deu uma marcha ré tentando fugir do local sendo impedido pelos condutores. Alguns minutos depois o homem foi retirado do local por familiares. De acordo com informações, essa não seria a primeira vez que o motorista da caminhonete provocava esse tipo de acidente.

"Não preocupo nem tanto com o veículo, mas com a irresponsabilidade do homem dirigir embriagado. Imagina na tentativa de sair do local dando marcha ré atingisse alguma criança ou um motociclista"?, indagou um dos motoristas que teve o carro atingido pela caminhonete.

A SUTRANS foi acionada para o registro da ocorrência, porém um advogado da familia do homem que provocou o acidente entrou em acordo com os demais motoristas para pagar a despesa dos três veículos envolvidos na colisão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades