Notícias

10
Out/16

Oziel Oliveira e Vanir Kolln concedem entrevista à Rádio Mundial FM

Oziel diz que cumprirá todas as promessas de campanha


Vanir Kolln e Oziel Oliveira

O prefeito eleito Oziel Oliveira e o seu vice Vanir Kolln participaram nesta segunda-feira, 10, do programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial FM de LEM.

Por uma hora e meia, Oziel e Vanir responderam às perguntas de Jota Alves e Sigi Vilares. Oziel voltou a dizer que honrará todas as promessas feitas durante a campanha, como melhorias na BR 242, no setor industrial, retomar as obras no Jardim das Acácias, construir um hospital, melhorar a fornecimento de energia na cidade, atrair industrias para a cidade, gerando assim emprego e renda.

Oziel Oliveira disse ainda que irá governar para todos e que manterá o funcionalismo enxuto na prefeitura. Ele criticou o atual prefeito Humberto Santa Cruz que vem promovendo uma série de demissões nesta reta final de mandato. “Ele está demitindo por que? Essas pessoas não estavam sendo uteis na prefeitura. Se não estavam sendo uteis, por que estavam lá”, indagou ele.

Com relação ao secretariado, Oziel disse que está tranquilo em relação a sua equipe e que terá tempo para ele e seu vice começar a montar a     equipe de trabalho. “Estou muito tranquilo em relação a isso. Não fiz acordo com nenhum dos candidatos. Não irei sair fatiando a prefeitura. Vamos montar uma equipe técnica para poder nos ajudar a administrar essa cidade”, disse ele.

Oziel Oliveira se demonstrou preocupado com as demissões na saúde pública do município. “Como ficarão os mais pobres e necessitados desta cidade? Vão ter que aguardar até janeiro de 2017 para poderem ser atendidos por um médico? O prefeito disse que é para economizar, então por que não fez isso antes?”.

Em relação a nova Câmara de Vereadores, o prefeito eleito disse que não encontrará problemas em governar. “Se nós só vamos mandar para a Câmara projetos bons para a nossa cidade. Não teremos problemas com os vereadores, pelo contrário iremos trabalhar em parceria”.

Vanir Kolln revelou que ele e Oziel sairão de férias por cerca de 10 dias para descansar um pouco e retornarão com todo o fôlego. “Oziel mesmo foi conseguir dormir essa noite. Estamos exaustos. Vamos tirar esses dias de folga, para que possamos voltar com todo gás possível por que vamos ter muito trabalho”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades