Notícias

07
Out/16

PRF recupera em Cristópolis moto roubada em Brasília

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem, 06, por volta das 12h15, no KM 720 da BR 242, no município de Cristópolis, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN que havia sido roubada em janeiro de 2015 em Brasília/DF. O homem que conduzia a moto admitiu que a comprou há mais de um ano de um desconhecido por valor abaixo do que é praticado no mercado. Foi preso em flagrante por receptação.

Durante a abordagem, os policiais verificaram sinais de adulterações nos elementos identificadores da motocicleta, levando-os a uma análise minuciosa dos dados. Por meio de consulta aos sistemas, eles concluíram que se tratava do veículo roubado em Brasília, com queixa de roubo, e que a placa que ostentava era “clonada” de outra motocicleta similar sem restrições.

A análise do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) apresentado pelo condutor também identificou sinais de falsificação. Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para a delegacia de polícia, onde foi indiciado pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades