Notícias

09
Abr/13

PRF prende saqueadores de carga de carreta que tombou na BR 135


Os produtos saqueados foram encaminhados, com os acusados para o complexo policial



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou três condutores de carros para o complexo policial de Barreiras, por volta das 14h30, desta terça-feira, 9.

Eles foram surpreendidos saqueando uma carreta que tombou durante a madrugada na BR 135, nas proximidades do distrito industrial de Barreiras, derramando a carga de produtos de limpeza às margens da rodovia.

A PRF, num brilhante trabalho, conseguiu apreender em flagrante três carros, sendo dois Fiat Strada e um Fiat Siena, com seus respectivos condutores. Os veículos estavam carregados com as mercadorias furtadas no local do acidente.


Fiat Strada carregado de produtos furtados da carreta. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Pela manhã noticiamos o acidente

Os veículos e os três condutores foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras. O trio foi autuado por furto qualificado.

O inspetor chefe da PRF em Barreiras, Vanderlúcio dos Santos, alerta: "Qualquer acidente que venha acontecer e derramar a carga, as pessoas que pegarem os produtos que ficarem sobre a pista e às margens, poderão ser presas em flagrantes e autuadas por furto qualificado, que é um crime afiançável,  mas pode dar de 1 a 5 anos de prisão".

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades