Notícias

06
Out/16

LEM: Embasa inicia cadastramento no Cidade Universitária

A Embasa inicia amanhã, quinta-feira (7) o cadastramento dos imóveis do Loteamento Cidade Universitária, na fase II, em Luís Eduardo Magalhães para garantir os serviços de água e esgoto. Em posse do contrato do imóvel, cópias do RG e CPF, os moradores devem se dirigir à loja de atendimento da Embasa, localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Ao se cadastrarem até o dia 14 de outubro, os novos cadastrados ficam isentos do pagamento da taxa de nova ligação.

Durante o cadastramento, os proprietários vão ser orientados para a instalação do padrão de ligação de água com instalação de mureta para que seja implantado o hidrômetro, aparelho que mede o consumo individualizado e evita desperdícios do imóvel. Na oportunidade, também será distribuído material educativo com recomendações sobre consumo racional de água; evitar canalizar água de chuva e jogar lixo na rede de esgoto dentro do imóvel, além das tarifas de água e esgoto.

Em caso de dúvidas ou outras informações, os interessados podem entrar em contato na loja de atendimento pelo (77) 3628 2445 ou no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades