Notícias

09
Abr/13

Corpo é encontrado no bairro São Miguel, em Barreiras

A central de rádio patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações do senhor Daniel Vanderlei dos Santos, por volta das 06h de hoje, 09, sobre a existência de um homem morto na Rua Godofredo Cruz, ao lado de um terreno baldio, nos fundos da empresa Parafusos e Cia.

Daniel chegava à empresa onde trabalha nas imediações do local, quando avistou o corpo perto de uma cerca, parcialmente coberto pela enchente, já que naquele momento chovia bastante. “Pensei que fosse algum bêbado, mas ao chegar perto percebi que a pessoa estava morta”.

Sandálias ao lado do corpo


Policiais do CETO/PM – BA se dirigiram para o endereço, onde constataram a informação e acionaram o Departamento de Polícia Técnica. A vítima tem estatura média, cabelos pretos e curtos, cor parda e trajava bermuda de cor vermelha com detalhes pretos, camiseta listrada e ao lado havia um par de sandálias.

O rapaz se apresenta com lesões na cabeça, na região do ouvido, olho do lado esquerdo e na boca, causadas supostamente por espancamento. A polícia técnica era aguardada por volta das 08h para realizar perícia na área e remover o cadáver que ainda estava sem identificação, para o IML regional.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades