Notícias

30
Set/16

União de todas as outras candidaturas fortalece ainda mais Oziel 12

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira



O último debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães consagrou a vitória de Oziel Oliveira. Os momentos finais da corrida eleitoral no município são marcados por manobras e conchavos desastrosos na tentativa de reverter o quadro eleitoral já definido pela vontade popular.

Primeiro foi Júnior Aracruz que desistiu de sua candidatura para apoiar o “novo”. Depois, a quatro dias do pleito, Fábio Lauck segue o mesmo caminho e compromete o discurso do “novo”, uma vez que Fábio compõe a equipe da atual administração há mais de uma gestão, tendo inclusive feito parte do secretariado do atual prefeito.

Ontem, no último debate entre os candidatos, Werther Brandão também abandona a nau e declara apoio ao mesmo “novo”. Foi o tiro de misericórdia. A atitude configurou a tentativa de golpe e derrubou por terra a pseudo-independência dos quatro candidatos.


“A verdade veio à tona. Nós já sabíamos e muita gente também, que eles nunca estiveram separados. A prefeitura foi saqueada por estes senhores durante muito tempo. Tentaram enganar o povo registrando candidaturas separadas e não conseguiram. Agora o tiro de misericórdia foi juntar-se todos contra a minha candidatura. Só que o tiro saiu pela culatra. Quem ainda tinha dúvidas que são todos parte da mesma organização, agora não tem mais.” Disse Oziel, 12


O anúncio da renúncia de Werther foi feito ao vivo, durante o último debate transmitido por uma rádio. A praça que já estava cheia, ficou lotada por milhares de militantes da campanha de Oziel e dissidentes das candidaturas desistentes que se revoltaram com a aliança espúria, arrancaram adesivos, pisotearam bandeiras e se declararam em favor da candidatura do 12, dentre eles, muitos candidatos a vereador das outras chapas.


“Isso é uma vergonha para a nossa cidade. Uma verdadeira palhaçada. Eu acreditava que o J... representava uma mudança, mas eles querem todos é comer da mesma panela e encher o bucho e o bolso com o dinheiro do povo!(sic) Vão enganar outro, eu mesmo não. Covardia juntar quatro candidatos contra um homem só. Pois agora eu sou é 12!” Disse um candidato a vereador da chapa contrária, que preferimos não identificar.


Pela manhã, a imagem que se via no comitê central de Oziel era impressionante: Dezenas de candidatos a vereador, ex-coordenador de campanha falida, lideranças e populares, lotavam o estacionamento do lugar, substituindo os adesivos de outros números, pelo 12.

Parece que gráficas e empresas de comunicação visual que julgavam que sua labuta tinha terminado, terão muito trabalho nos dois últimos dias de campanha.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades