Notícias

27
Set/16

As ruas são o termômetro de que a vitória do 11 é uma realidade em LEM







As ruas são o termômetro de que a vitória do time do 11 é uma realidade. No bate papo entre vizinhos, entre colegas de trabalho, nas escolas, nas igrejas e em cada canto da cidade, o crescimento da candidatura de Werther Brandão para prefeito de Luís Eduardo Magalhães, é o principal assunto. A população percebeu que o mal do passado não tem mais espaço e que para que se tenha um futuro promissor dependerá das decisões de agora, do presente.

O comportamento da oposição em criar mentiras para denegrir a figura de Werther Brandão, o único candidato comprovadamente testado e aprovado por sua competência, experiência e desempenho profissional como administrador de empresas e enquanto secretário municipal das pastas da Saúde e da Ciência e Tecnologia, é uma clara demonstração de desespero e de falta de equilíbrio emocional dos que visam o erário público como forma de resolver seus problemas pessoais, sejam de ordem financeira e até mesmo judicial.

O povo de LEM, principalmente aqueles que estavam indecisos, já decidiu pela verdade e por um futuro seguro, pois o passado assusta. Prova desta decisão são os movimentos de rua do candidato, cada vez maiores, arrastando uma multidão crescente de eleitores conscientes do que é bom de verdade para Luís Eduardo Magalhães, e os resultados das pesquisas eleitorais verdadeiras, que apontam Werther como o candidato que mais cresce na intenção de votos, desbancando o velho e os inexperientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades