Notícias

27
Set/16

Atenção EMBASA! Esgoto entope e invade casa no Florais Léa


O esgoto entope na rua...



Um problema na rede de esgoto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) tem causado diversos transtornos na casa localizada na Rua Duque de Caxias, Quadra C4 Lote 16, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

O morador do local identificado como Elmo Santana está indignado com o descaso da Embasa e procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para mostrar os prejuízos que estão tendo com o esgoto que invadiu a residência.


... E invade a residência



Como se não bastasse os prejuízos materiais, o mau cheiro e o risco de doenças têm preocupado os moradores do local que estão sofrendo com essa situação e sem contar com medidas imediatas para solucionar o problema pela Embasa.

Segundo relato de Elmo Santana, a água da rede de esgoto voltou toda pra dentro de casa pelo ralo do banheiro. Irritado com o ocorrido ele desabafou: “E a população tem que pagar a taxa de 80% do valor da conta de água pra ter a casa desse jeito aí”.



Outro caso -  Recentemente mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares, outro caso parecido, também no bairro Florais Léa. Mais precisamente no edifício Itapema, localizado no cruzamento da Avenida Ibitiara com a Rua Hytzak Rabin. Lá ocorreu o mesmo problema (Clique AQUI para rever essa matéria).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades