Notícias

26
Set/16

Barreiras: Mulher é morta a tiros e a golpes de faca na Vila Amorim


Local do crime


Gerlania sendo socorrida pelo SAMU








Movimentação no local




SAMU e PM no local



Uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, dia 26, por volta das 13h20, em frente ao posto de saúde do bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma mulher identificada como Gerlania de Pinho Lima é suspeita de ter ateado fogo na residência de um indivíduo identificado como Diego, na madrugada de sábado para domingo.

Na manhã de hoje, Gerlania teria saído de casa com uma faca falando que ia matar Diego. Ao chegar ao local a mulher encontrou com Diego e após uma discussão ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gerlania que acabou caindo ao chão.

O suspeito não satisfeito pegou a faca que estava com a vítima e esfaqueou a mesma na região das costas, peito, pescoço e cabeça. Durante ação criminosa, um jovem identificado como Carlison dos Santos Souza de 21 anos que estava próximo a Gerlania, foi atingido com um tiro na região da cintura.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorro à Gerlania. Apesar do empenho da equipe médica, a mulher foi encaminhada para o HO de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia técnica esteve na unidade hospitalar e removeu o corpo de Gerlania para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia. A guarnição 8411 da 84° CIPM da Polícia Militar realizou rondas para encontrar o autor do homicídio, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades