Notícias

08
Abr/13

Vigilantes são presos armados em Barreiras e Luís Eduardo


A arma de fogo apreendida com um vigilante em Barreiras


As armas apreendidas com um vigilante em LEM

A polícia militar de Barreiras retirou mais uma arma de fogo das ruas nesse final de semana. O mesmo aconteceu em LEM e os dois casos são bem parecidos.

A apreensão da arma e prisão em flagrante do vigilante Célio Oliveira, de 36 anos, aconteceu depois que a PM recebeu através de sua central no 10° BPM, uma denúncia que nas proximidades do posto Sabrina, nas divisas dos bairros Vila Dulce e JK, havia um individuo armado e que esse havia ameaçado algumas pessoas exibindo a referida arma deixando o local em seguida em uma camionete de cor preta.

Rapidamente policiais do PELOPES, guarnição 1060 da CETO, se deslocaram até o local e com as características do veículo e do acusado os policiais abordaram um veículo Frontier Nissan de cor preta na altura da rua José Bonifácio que era conduzido pelo acusado e ao fazer a revista foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

O vigilante foi conduzido para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaças. Ele está à disposição da justiça.

LEM

Em LEM, policiais militares da 5ª CIA também prenderam, após denúncias, o vigilante Atenílson Oliveira Teles, de 38 anos. Ele foi preso no Bairro Jardim Paraíso, no final da noite de sábado, 6, com dois revólveres e oito cartuchos intactos.

As armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

O vigilante foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado. O mesmo responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades