Notícias

08
Abr/13

Carona morre em acidente na BR 135‏

Deu entrada no final da tarde de sábado, 6, no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras,o  corpo de Amâncio da Silva Ribeiro, 66 anos. Ele era carona de um GM Corsa Classic, conduzido por Osvaldo Paes Soares, 52, que envolveu-se em acidente na BR 135, altura do Km 34,2, próximo a Formosa do Rio Preto. Os dois seguiam de São Raimundo Nonato (PI) em direção a Brasília.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro perdeu o controle e rodou sobre via rolamento e saiu da pista. Chovia no momento do acidente.

Amâncio Ribeiro, que provavelmente não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e sofreu varias lesões. Ele foi levado por pelo menos 50 metros pela enxurrada e morreu na hora. O motorista, que usava o cinto de segurança, sofreu  lesões leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor  pode ter perdido o controle do veículo após ter cochilado ao volante. O delegado titular da delegacia de Formosa do Rio Preto, Francisco Fogaça, esteve com sua equipe no local do acidente realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para IML de Barreiras, que foi liberado na manhã de domingo, 07.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades