Notícias

21
Set/16

Prefeitura de Correntina realiza obra de asfaltamento no Rosário









A prefeitura de Correntina por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano está realizando serviços de pavimentação de algumas ruas do distrito do Rosário. As obras de infraestrutura estão sendo feitas com recursos próprios do município. A estimativa é que nas próximas semanas o trabalho já seja concluído.

Conforme o cronograma de obras, as ruas a serem pavimentadas ficam no loteamento Cidade Rosário e, são tidas como as mais importantes na mobilidade de veículos e pedestres. Será pavimentado um trecho da Avenida Brasil, da esquina da escola municipal até a esquina da SM Materiais de Construção.

Está incluída também a Rua 21, que passa em frente ao posto de saúde ate a Igreja Católica e a Rua 20, que começa ao lado do posto fiscal e vai ate o Pavilhão da Comunidade. Também serão contempladas com a pavimentação partes das transversais, Rua Concordia (8), Rua Cascavel (7), Rua da Saúde (6) e a Rua 5.

De acordo com a Rádio Rosário FM, por enquanto está sendo feito somente o trabalho de terraplanagem, mas, as informações são que a pavimentação será concluída em poucas semanas. Mais informações do processo de licitação e valores desses serviços estão disponíveis no Diário Oficial do Município de Correntina.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades