Notícias

19
Set/16

Oziel assumiu compromisso de transformação com os bairros Mimoso I e II







Oziel Oliveira, 12, candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães chega à reta final de campanha liderando as pesquisas, com a agenda lotada e apresentando propostas de governo segmentadas, para todos os bairros da cidade.
Oziel, 12, segue caminhando e fazendo reuniões por todos os cantos do município e, por onde passa, demonstra profundo conhecimento das necessidades de cada comunidade.

Perguntado pelas ações prioritárias para o bairro Mimoso, Oziel resumiu:

“Os bairros Mimoso I e II serão contemplados com um Programa permanente de pavimentação e manutenção da malha viária, ação que será facilitada com a implantação da usina de asfalto no Município. Antes disso, vamos investir na estrutura de drenagem, acabando com o canal aberto que transpassa os dois bairros. Vamos construir uma grande escola na parte alta do Mimoso II e implantar o ensino médio para atender os alunos dos Mimosos 1, 2 e 3. Vamos implantar uma Policlínica naquela região e fortalecer a do Santa Cruz para que o atendimento médico-ambulatorial seja eficiente em toda a cidade. E, claro, vamos implantar uma base de segurança integrada com a presença da guarda municipal, da polícia militar e ao menos uma viatura de plantão.” Declarou Oziel, 12.

Os moradores do Mimoso I recebem hoje, segunda (19) Oziel, Vanir – seu vice, e os candidatos a vereadores da coligação, para mais uma caminhada pelas ruas do bairro.

Amanhã, terça (20) será a vez do bairro Santa Cruz receber o primeiro grande comício de Oziel, às 19h, na Rua Itabuna. Há quem diga que a rua vai ficar pequena diante do número de defensores do 12 que já disseram que não perderão o evento por nada.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades