Notícias

06
Abr/13

Incêndio em clínica no centro de Barreiras


Toda a movimentação em frente a clínica. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares




Bombeiro apaga fogo em uma das cadeiras da clínica


Duas mulheres que estavam na clínica precisaram de atendimento médico

O incêndio foi na Clínica Ultramed e ocorreu na manhã deste sábado, 6, por volta de 10h, na Travessa São Luís, no bairro Sandra Regina, próximo a feira livre, em Barreiras. Alguns móveis da clínica foram queimados e duas pessoas ficaram intoxicadas e precisaram ser atendidas pelo SAMU.

Segundo informações colhidas no local, o incêndio se iniciou através de um aparelho de ar condicionado que acabou pegando fogo. As chamas se alastraram para alguns móveis e paredes do primeiro andar da clínica.

Fuligens e pedaços de alguns móveis queimados acabaram caindo no andar debaixo da clínica.

No momento do incêndio, alguns médicos estavam atendendo os pacientes no primeiro andar e outros atendimentos aconteciam no térreo.

Rapidamente duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram desligar a chave elétrica geral da clínica, apagando o fogo e evitando prejuízos maiores na clínica.




A polícia militar isolou a área


Por não ter caminhão para apagar o fogo, os bombeiros tiveram que improvisar

Todos os funcionários da clínica foram retirados do local para não serem atingidos pelo fogo e pela fumaça que se alastrou nos dois andares.

Duas mulheres que estavam na clínica acabaram ficando intoxicadas e precisaram ser socorridas rapidamente por uma equipe do SAMU. Elas receberam os primeiros socorros no local e logo em seguida foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O trânsito na travessa foi bloqueado ordenado por uma equipe da ROCAM da Polícia Militar do 10º BPM. Os policiais militares isolaram a área, facilitando o trabalho das equipes socorristas.




Os bombeiros tiveram muito trabalho

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades