Notícias

21
Set/12

Rádio Cultura faz festa hoje para comemorar seus 11 anos no ar


Sede da Rádio Cultura.


Acontece na noite desta sexta-feira, 21, no centro de eventos Nossa Senhora Aparecida, a festa dos 11 anos da Rádio Cultura FM de Luís Eduardo Magalhães.

Para abrilhantar o evento, a dupla Gian e Geovane faz um grande show para um público que promete lotar o espaço.

Outra atração da festa é a ex-BBB Renata D´ávila, que promete animar o público presente.

Para o diretor da emissora, Delmar Valansuelo, o evento marca a trajetória da emissora na cidade. “São 11 anos de muito trabalho e história da Rádio Cultura em nossa cidade. Nestes anos marcamos presença na comunidade com atuação forte no meio social. Nunca se esquecendo dos mais necessitados e não deixando de lado a de informação e entretenimento. Esse evento vai marcar de forma positiva nossa trajetória em LEM”, disse ele.

A Rádio Cultura FM é uma emissora comunitária de responsabilidade da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz) e está no ar deste o ano de 2001.


A equipe da Rádio Cultura.

A festa de aniversário da emissora é tradição na cidade, principalmente para os moradores do bairro Santa Cruz que este ano não receberá o evento.

Delmar Valansuelo contou que este ano a rádio optou por fazer a festa fechada devido ao fato dos recursos obtidos este ano serem revertidos para as obras da Casa de Passagem da Criança e do Adolescente e a construção de um playground para as crianças do projeto Cidadão do Futuro que funciona na sede da AMA e que o bairro não se será esquecido nesta data especial. “A Casa de Passagem é uma obra muito importante para o futuro de crianças e adolescentes de nosso município e parte da renda será revertida a seu favor. Outra parte vai para a construção de um parque infantil para as crianças do projeto Cidadão do Futuro. Agora o bairro Santa Cruz não será esquecido. No domingo, 23, faremos um dia de ação comunitária com médicos, doação de sangue com uma equipe da UNISANG, cabeleireiros, bazar, SAC, e outros importantes serviços. Vamos continuar fazendo a diferença do bairro Santa Cruz.”

O diretor também agradeceu todos os patrocinadores e apoiadores do evento. “Sem eles não teríamos festa. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores e nossos parceiros”.

Festa



Gian e Giovani vão animar a festa!

Os ingressos podem encontrados, no valor de R$ 35, nos seguintes pontos:

Sede da AMA, Centro Técnico Segredo da Beleza, Casa Nova Materiais de Construção, Farmácia Menor Preço, Rádio Cultura, Adega Brandão e Condessa Cosméticos.

A festa, que começa a partir das 22h, terá ainda as participações de Léli Marques e DJ Marciano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades