Notícias

05
Abr/13

AMA mostra trabalho e inaugura este mês a Casa de Passagem José Vicente da Silva

Com pouco mais de um ano à frente da AMA (Associação de Moradores do Aracruz), a atual diretoria da entidade comandada pelo presidente Diego Alves de Souza (foto) já tem várias obras realizadas em prol da comunidade.

O prédio onde esta a sede da AMA foi totalmente reformado, ganhando um auditório climatizado, com sistema de sonorização, as salas de aulas da escola também na sede ganharam portas novas, cadeiras, ventiladores e quadros novos.

As crianças do projeto Cidadão do Futuro, também da AMA, vão ganhar na sede no próximo dia 13, um parque de diversões totalmente planejado por uma arquiteta.

A associação também conta com uma estrutura de cozinha para alimentar as crianças do projeto.

Outra instituição que é da AMA, é a Radio Cultura FM que vem desenvolvendo um trabalho de entretenimento  informações, humor e ajuda aos necessitados.

O presidente Diego Alves de Souza, representado na rádio pelo Diretor geral Delmar Valansuelo, investiu em novos equipamentos, em um novo estúdio, novos profissionais para melhor atender o ouvinte da radio.

Outra conquista da AMA foi a aquisição de um carro km para atender as demandas da AMA.

Casa de Passagem José Vicente da Silva


Assim ficará a Casa de Passagem da Criança e do Adolescente


A obra está no fim

Quando assumiu a AMA, a nova diretoria pegou um projeto que estava ainda no lote. Era o projeto da construção da Casa de Passagem da Criança e Adolescente. Em um ano, o projeto saiu do papel para a realidade. Diego Alves faz questão de enaltecer quem o ajudou: "Aqui nessa casa de passagem foram muitas pessoas envolvidas, Promotor  Dr. Ícaro que já não se encontra em LEM; o Promotor, Dr. André Bandeira que abraçou essa causa junto com a sociedade de nossa cidade; o Juiz, Dr. Claudemir. Nossa, muitas pessoas ajudaram, varias instituições como Rotary Club, Sociedade Espírita, CONSEG LEM, Lions Club, Conselho Tutelar, Lojas Maçônicas, ACELEM, Secretaria Municipal de Assistência Social, AGROLEM e CNDCA. Sem contar às pessoas que doaram um saco de cimento, dois metro de brita, dez reais, vinte, trinta, em fim, somaram forças para hoje estarmos inaugurando a casa de passagem", festejou o presidente Diego Alves.

No próximo dia 19 de Abril a Casa de Passagem José Vicente da Silva estará de portas abertas para receber a população para a festa de inauguração.

Parte da diretoria da AMA visita a Casa de Passagem

A casa tem capacidade para 40 internos. Além de quartos, banheiros feminino e masculino, pátio para laser, sala de TV, e outros.

A Casa conta ainda conta com um auditório para 400 pessoas e salas onde profissionais médicos vão atender as crianças e adolescentes em situação de risco.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Repórter/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades