Notícias

14
Set/16

FAAHF realiza em 16 de setembro a 11ª edição do Dia da Responsabilidade Social

Acontece nesta semana em diversas instituições de ensino superior particulares e públicas de todas as regiões do Brasil atividades gratuitas à população na Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

O projeto que acontece desde 2005 em todo país contribui para a imagem do ensino superior, divulgando para a sociedade as ações das instituições de ensino e oferecendo a comunidade ações voluntárias.

No dia 16 de setembro das 09 ás 16 horas a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realiza a sua 11ª edição do Dia da Responsabilidade Social na instituição que é materializado em ações voluntárias de alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira - CEMAC, acadêmicos da FAAHF, funcionários, professores e comunidade, através da conscientização, serviços e atendimentos gratuitos oferecidos à população nas áreas da saúde, segurança, meio ambiente, científica, direito, cidadania, lazer e outras, além de apresentações culturais e recreativas.

A abertura oficial do Dia da Responsabilidade Social da FAAHF acontecerá no dia 16 de setembro, às 09h, no Centro de Convivência da Faculdade.

Fonte:Assessoria de imprensa da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades