Notícias

09
Set/16

Oziel Oliveira e Vanir Kolln assinam protocolo voltado ao combate à violência





O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel, 12 e o vice Vanir Kölln, assinaram na manhã desta sexta-feira (09), o PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA, compromisso firmado com o CONSEG-LEM.

No Protocolo estão previstas ações conjuntas para melhoria da segurança pública da cidade, compromissos já assumidos por Oziel e Vanir em seu Plano de Governo.

“É com satisfação que oficializamos com este conselho o compromisso que já firmamos de forma participativa com toda a sociedade luiseduardense, na ocasião da composição do nosso Plano de Governo.” Disse Vanir, que, aliás, é um dos grandes colaboradores do CONSEG-LEM desde a sua fundação.

Oziel, 12, salientou que a Segurança Pública será uma das prioridades do seu governo: “Há tempos venho ouvindo os apelos do povo de Luís Eduardo que se encontra cada dia mais refém de uma Segurança Pública ineficiente e de uma violência crescente à qual estamos sendo submetidos. Entendo que este é um problema que exige soluções enérgicas, mas também exige um esforço integrado em infraestrutura, educação, assistência social, esporte e cultura para que o problema seja abordado desde a raiz. Por esta razão, nosso Plano de Governo foi elaborado para uma gestão integrada. Fico muito satisfeito com esta iniciativa do CONSEG-LEM e honrado em assumir também com este conselho, tal compromisso.” Finalizou Oziel, 12.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades