Notícias

09
Set/16

Fábio Lauck assina Protocolo de Intenções para Segurança Pública






Na manhã de sexta-feira (9), o candidato Fábio Lauck, da coligação POR AMOR A LEM, assinou um Protocolo de Intenções para Segurança Pública. O termo foi firmado perante o Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Pública - CONSEG, cujo presidente é o Sr. Lourival Bublitz.

A iniciativa visa garantir que os candidatos ao cargo de Prefeito Municipal de Luis Eduardo Magalhães assegurem a execução das propostas constantes no termo. Entre as cláusulas do protocolo, pede-se que o candidato se comprometa a “empreender os máximos esforços para adotar todas as medidas possíveis para a implementação das propostas”.

A lista de propostas é dividida em 10 tópicos, onde constam estrutura, equipamentos, tecnologia, segurança, legislação, guarda municipal, cultura, educação, infraestrutura e assistência social. Os itens se subdividem em propostas de curto, médio e longo prazo, que foram debatidas e elaboradas com a participação de entidades que compõem o CONSEG.

Fábio Lauck celebrou a assinatura do termo, que considera ferramenta essencial no combate à violência. “A iniciativa do CONSEG é louvável! É dessa forma, com o apoio da sociedade civil, que iremos vencer a criminalidade em nosso município”, diz o candidato do 10.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades