Notícias

08
Set/16

Pedreiro e engenheiro encontram R$ 3.570 e entregam na DP de LEM




Os cidadãos que acharam o dinheiro


Ambos registraram ocorrência


Seu Nivaldo se emocionou ao lembrar dos filho e espera que os mesmos tenham a mesma honestidade


Envelope em que o dinheiro foi colocado



Um gesto de honestidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 11h, quando dois cidadãos luiseduardenses que acharam a importância de R$ 3.570 jogado na Rua Rondônia. Eles registraram um boletim de ocorrência após encontrar o dinheiro.

A quantia foi encontrada pelo pedreiro Nivaldo da Silva dos Anjos e o engenheiro Gustavo Luiz Béllet quando transitavam entre o Banco do Brasil e o Banco Bradesco. Ao avistarem as notas em dinheiro resolveram em comum acordo registrar um boletim de ocorrência e entregar para as autoridades. O delegado titular da Polícia Civil, Leonardo Almeida fará a devolução ao respectivo proprietário do dinheiro assim que for identificado.

"É preciso uma investigação com cuidado para a devolução do dinheiro ao proprietário, pois provavelmente poderá aparecer vários donos", ressaltou o delegado titular de LEM Leonardo Almeida. Que ainda parabenizou os cidadãos pelo ato de honestidade e devolução do dinheiro

Seu Nivaldo se emocionou ao lembrar de seus filhos e falou sobre essa atitude de devolver os valores encontrados. "Sou pedreiro e nunca precisei nada de ninguém trabalho até hoje com honestidade, faria tudo de novo", afirmou.

O engenheiro Gustavo Luiz Béllet falou sobre o assunto. "Não nos conhecemos e nunca nos vimos e não sabemos de quem é o dinheiro e nem vimos quem perdeu mais não necessitamos do que é dos outros, por isso estamos devolvendo", finalizou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades