Notícias

08
Set/16

Polícia Militar apreende veículos suspeitos de clonagem em Catolândia





Duas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na delegacia após abordagem da Polícia Militar de Catolândia. Uma denúncia motivou o deslocamento de uma equipe que chegando ao local a pessoa de A.C.S estava em posse de um veículo Gol , de cor cinza , placa NLH447, licença de Goiânia.

O condutor revelou aos policiais que o carro seria clonado. Ao tentar realizar a transferência do Certificado de Registro de Veículos (CRV) para o seu nome, verificou que o veículo original se encontrava com o proprietário que consta no documento em Goiânia.

Questionado sobre a procedência do veículo, o motorista informou que teria sido repassado por uma pessoa identificada como I.S. Após diligências o suspeito foi localizado na praça municipal em posse de um veículo Corsa, cor roxa, placa FAB-6668, licença de Aieiras, estado de São Paulo. Durante pesquisa veicular foi constatado que o número do chassi nos vidros do veículo é diferente do que consta nos documentos apresentandos.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para o pátio do DPM e os envolvidos conduzidos e apresentadas no complexo regional de Barreiras para esclarecimentos e devidas providências.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades