Notícias

06
Set/16

Moradores do Jardim Alvorada recebem Junior Marabá



 




  

Os moradores do Jardim Alvorada receberam o futuro prefeito Junior Marabá na noite desta segunda-feira (05). O encontro, que aconteceu no Plantão de Vendas, foi um momento de debate sobre novas ideias para o município. “Nosso projeto não é político, nosso projeto é de mudança. Não vou atender quem votou em mim, vou atender a cidade inteira”, ressalta Junior.

O candidato a prefeito conversou com a comunidade sobre uma nova forma de fazer política. “Temos que ouvir a população para mudar essa realidade que vivemos hoje. Moramos numa cidade sem iluminação, segurança, asfalto, hospital e esgotamento sanitário. Precisamos lutar pelo que acreditamos, independente do resultado lá na frente”, explica Junior.

Entre as propostas debatidas, Junior Marabá reforçou a gestão participativa, com a comunidade e a administração pública andando juntas; a construção do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio de um convênio com uma instituição filantrópica; a finalização das obras do sistema de coleta e tratamento de esgotamento sanitário; e a busca de parcerias para a chegada de novos cursos profissionalizantes nas áreas da agricultura, comércio e indústria.

Nos próximos dias, Junior Marabá e seu vice Odacil Ranzi irão realizar o Bate-Papo 25, que foi um grande sucesso no Jardim das Acácias, nos bairros Mimoso II e Jardim Ipê.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades