Notícias

06
Set/16

Indagações de um barreirense...

Sigi Vilares,

Gostaria de tirar uma dúvida com os órgãos públicos ou responsáveis pela administração da cidade de Barreiras. Existe uma propaganda veiculando nos meios de comunicação dizendo que o bairro Rio Grande já chegou o asfalto (que foi asfaltado). Onde está localizado esse bairro na cidade de Barreiras?

Por que até onde eu sei o bairro com esse nome (Rio Grande) que existe aqui, está localizado entre os Bairros Vila Nova e Santa Luzia, e pelo que eu e os moradores do mesmo veem é que só foram asfaltadas algumas ruas, menos de 20%, inclusive só foram asfaltadas aquelas ruas próximas ao posto de Saúde (UFC Dr. Gileno de Sá Oliveira XI), por conta da reinauguração do postinho que aconteceu no dia 02/julho/2016.

Eles precisavam fazer uma maquiagem nas proximidades para pode inaugurar, deixando assim o restante das ruas do bairro sem asfalto ou sequer uma gota de borra de asfalto.

Aproveitando para dizer também que há dois meses o setor de vacina do postinho não está funcionando, porque o ar condicionado do setor não foi instalado, (isso mesmo 2 meses sem vacinação por falta de instalação do ar condicionado). Moradores muitos deles crianças e idosos, tendo que se deslocar nesse sol quente até outros bairros para pode receber a vacina.

Voltando ao assunto asfalto que andam dizendo, dá pra contar de dedo as ruas asfaltadas. Segue aqui nomes de algumas ruas movimentadas, pelo qual o asfalto nunca chegou: Rua Poções, Rua Buerarema, Rua Nazaré, Rua Andaraí, Rua dos Palmares, Rua Rio Verde, Rua Cinco, Rua Firmiano Luís Ribeiro, Rua Ubaíra...

Sou moradora a mais de 10 anos e promessas e mais promessas foram feitas e nada, só nos iludindo com o tão sonhado asfalto. Estamos cansados, não conseguirmos nenhum dia sequer  manter nossas casa limpas, a poeira toma conta, e ainda ouvir que o bairro Rio Grande foi asfaltado é pra acabar.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades