Notícias

06
Set/16

Junior Aracruz se reúne com segmento da Construção Civil









Em visita a Comperaço, ARACRUZ e seu vice Dr. ULISSES que Engenheiro Civil. Ambos têm estreita ligação com o setor da Construção, Ulisses presidiu por 03 (tres) anos a Associação de Engenheiros e Arquitetos, é proprietário da Habitat Construtora, enquanto que ARACRUZ é também grande empresário e investidor do setor.

Nas conversas com os funcionários e proprietários da empresa que é especializada em ferro e aço para construção, ouviram colocações, que são as mesmas de toda categoria, no tocante à burocracia na liberação de alvarás e a invasão das empresas de fora nas obras e vendas dos materiais da construção civil, invasão esta incentivada pela atual gestão, que prioriza licitações e mão de obra para empresas de fora da cidade, o que retira postos de emprego e circulação de recursos pagos pelo poder publico no município.

"No meu governo vou incentivar a licitação com empresas locais, motivar a participação do micro empreendedor na partilha de cartas convites, vamos fomentar e distribuir o trabalho entre os luiseduardenses nas prestadoras de serviços, comércio, construção e dentro do poder publico" Disse ARACRUZ.

"Temos pessoas e empresas competentes aqui! Não trarei ninguém de fora para levar os recursos e emprego da população". Reafirmou ARACRUZ.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Aracruz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades