Notícias

05
Set/16

Domingo de feira e fé para Fábio e Faedo





O fim de semana foi bastante agitado para Fábio Lauck e Rogério Faedo. Depois de um sábado repleto de compromissos, às 6h30 de domingo, os candidatos da coligação POR AMOR A LEM já estavam na feira do Santa Cruz.

Fabio e Faedo chegaram tão cedinho porque queriam dar uma atenção especial aos nossos  feirantes, responsáveis pelo alimento que chega à mesa das famílias de LEM. Os candidatos irão construir boxes individuais nas feiras da cidade, dando maior conforto aos trabalhadores e aumentando a higiene do lugar.







Enquanto saboreava "pastel com caldo de cana", Fabio foi perguntado porquê não trouxera apoiadores com bandeiras, nessa visita . O candidato se mostrou preocupado com a dignidade das pessoas em sua resposta. Falou que ninguém  merece ficar sob o sol ardente, naquelas condições (nas quais estavam apoiadores de outro candidato, há horas a fio empunhando bandeiras).

À noite, Fábio Lauck e Rogerio Faedo participaram de uma reunião com a candidata a vereadora Deliane Magalhães e moradores do Florais Léia. O encontro renovou nos presentes a fé em uma nova política, feita por representantes que querem doar suas vidas em prol do outro.





Esperança e confiança foram os sentimentos reinantes na reunião, que começou com o depoimento da senhora Valdirene Nery da Silva. Ela contou aos presentes a ocasião em que Fábio salvou a vida do seu filho. O candidato providenciou uma ambulância para levar a criança enferma a Brasília, que se recuperou da doença e hoje vive saudável.

Entre os projetos que serão realizados no governo do 10, está a construção e manutenção do hospital de LEM. Fábio Lauck também apresentou a proposta de criação da usina de asfalto municipal, que tranquilizou os presentes, vítimas da falta de calçamento em suas ruas.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades