Notícias

30
Ago/16

Profissionais de enfermagem do município se encontram com Werther Brandão e Erika Fidelis






O candidato a prefeito Werther Brandão e a vice Erika Fidelis, participaram ontem, 29, no Hotel Solar Rio de Pedras, de uma reunião com profissionais da área de enfermagem.

Werther ouviu sugestões, questionamentos e reivindicações dos enfermeiros. Firmou compromisso de continuar valorizando os profissionais da área, pelos quais, possui uma grande admiração principalmente por ter acompanhado de perto a dedicação desses profissionais que são responsáveis em cuidar da vida das pessoas.

Os enfermeiros reconhecem que LEM possui um dos melhores salários pagos à categoria na Bahia. Destacaram ainda os avanços conquistados na gestão do prefeito Humberto Santa Cruz, como as construções de novas unidades de saúde, a UPA e a Policlínica, que aumentou o mercado de trabalho e as conquistas como os pagamentos das insalubridades, gratificações e outros ganhos salariais.

Werther pediu que se fizesse uma reflexão: “precisamos de um prefeito que tenha atributos e experiências. A administração de LEM não pode cair nas mãos de pessoas de competências duvidosas. Reconhecemos e temos a confiança da força e da importância de vocês como pessoas e profissionais. Peço que continuem ajudando nossa cidade a andar para frente”, ressaltou.

Fonte: Ascom Werther 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades