Notícias

29
Ago/16

"Nosso povo não merece esse lixão", diz morador do São José







Na noite de domingo, os bairros São José e Sol do Cerrado receberam Fábio Lauck e Rogério Faedo em duas reuniões esclarecedoras. Os candidatos do 10 apresentaram suas propostas para governar Luís Eduardo Magalhães de forma plural.

A reunião do São José foi organizada por Galego. Em sua fala, o candidato a vereador pela coligação POR AMOR A LEM disse que é preciso ter muita humildade para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores e ter amor ao próximo: “eu não consigo ser feliz e ver um irmão morrendo na fila de um consultório”.

Marcou presença no encontro, o jovem Lucas dos Santos, que sofreu um grave acidente há 1 ano e 7 meses e ficou entre a vida e a morte. “Eu vim prestigiar o Fábio porque ele foi uma das pessoas que mais me ajudou. Sou muito grato a ele”, afirmou.
Faedo lembrou que o dinheiro dos impostos precisa ser investido na cidade com a contratação de empresas locais pela prefeitura. Fábio Lauck apresentou a proposta de retirar o lixão do bairro assim que eleito: “é uma barbaridade para os moradores do São José a presença desse lixão aqui. Iremos acabar com isso. Faremos uma grande praça recreativa, após eliminarmos as bactérias que infectam o local”.

No Sol do Cerrado, a reunião foi organizada pelo candidato Josafá. Nela, Fábio explicou como será constituído o conselho político, “teremos representantes de todos os segmentos da sociedade e governaremos juntos”. Na ocasião, reforçou o compromisso com a construção de novas escolas em LEM, “é inadmissível que nossos filhos estudem em galpões cobertos de alumínio, sem o mínimo de cuidado”.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades