Notícias

26
Ago/16

Uma multidão acompanha Werther Brandão durante sua segunda visita ao Vista Alegre







Uma multidão tomou as ruas do Residencial Vista Alegre, na noite desta quinta-feira (25), na Caminhada do 11. O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, sua vice, Erica Fidelis, apoiadores e candidatos a vereadores da coligação O Trabalho Continua participaram da mobilização que foi acompanhada também pelo atual prefeito Humberto Santa Cruz.

O retorno ao Vista Alegre foi um pedido dos próprios moradores que não tiveram a oportunidade de estar e conversar com Werther durante sua primeira visita ao bairro. Fazendo jus ao nome do conjunto habitacional, construído na gestão do prefeito Humberto, a alegria estava estampada no rosto dos moradores que conseguiram realizar o sonho da casa própria. “Não seremos ingratos. Minha família, até os que moram entre outros bairros da cidade vão votar no 11, pois agora nós podemos dizer que somos livres, não precisamos mais mendigar na porta de ninguém”, declarou dona Luiza Rocha, enquanto recebia a visita de Werther em seu imóvel. Depoimentos idênticos e palavras de apoio dos moradores demonstram a vontade da população em confirmar nas urnas o reconhecimento ao trabalho que tem oferecido ao povo de LEM uma cidade cada vez melhor para se viver.





Bastante entusiasmado, Werther agradeceu mais uma vez a recepção calorosa dos moradores do Vista Alegre e fez o compromisso em continuar o excelente trabalho iniciado por Humberto Santa Cruz e avançar para outras conquistas que ainda estão para acontecer. “Vamos trabalhar com responsabilidade, colocando as necessidades da população como prioridade. Mostramos que sabemos fazer e fizemos. Os resultados podem ser vistos em cada canto da cidade, seja através de pavimentações, de construções de escolas, postos de saúde, policlínica, UPA, apoio ao esporte, à agricultura, o atendimento social e tantas outras ações que mudaram a realidade dos moradores de LEM, principalmente dos que mais precisam”, garantiu Werther.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades