Notícias

25
Ago/16

Werther inaugura o Comitê do 11 com o Santa Cruz em festa









Como em todos os eventos do 11, a inauguração oficial do Comitê do Bairro Santa Cruz, na rua Airton Sena, ocorrida no início da noite desta quarta-feira, 24, atraiu uma multidão. Mais uma grande demonstração de apoio e aprovação às candidaturas de Werther Brandão para prefeito e Erika Fidelis como vice, do município de Luís Eduardo Magalhães. Um momento de alegria, de afirmação e reconhecimento ao trabalho iniciado pelo prefeito Humberto Santa Cruz.

A cada encontro com a população são claramente perceptíveis a gratidão e a animação das pessoas com as conquistas e transformações ocorridas em suas vidas e na cidade. O Santa Cruz, o mais populoso da cidade, recebeu importantes obras nos últimos anos. O bairro ganhou um dos mais bem estruturados estabelecimento de ensino da Bahia, a Escola Modelo, dotada de equipamentos esportivos de ponta como quadra e piscina semiolímpica, O CEUs – Centro de Artes e Esportes Unificados, onde os jovens participam desde a prática do skate, à dança, teatro e outros, a Policlínica Municipal, com 24 especialidades médicas e serviços como Fisioterapia, nutrição, Farmácia Básica e Raio-X, o núcleo de Endemia, Vigilância Sanitária e a Central de Regulação, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e milhares de metros de ruas pavimentadas, são alguns dos benefícios que os moradores passaram a usufruir.


“Temos um carinho e respeito muito grande com as famílias que moram no Santa Cruz. Muita coisa já foi feita, mas faremos muito mais. Nos comprometemos em atenuar os problemas com ações integradas em todas as áreas, como Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Infraestrutura e Segurança. Buscaremos incansavelmente todas as melhorias necessárias para que nosso povo tenha uma vida digna, sem depender de mentiras. Prometemos o que podemos cumprir, com responsabilidade e maturidade”, ressaltou Werther durante o ato de inauguração do Comitê.

Fonte: Ascom WERTHER 11
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades